fevereiro 19, 2013

Vereador quer saber quanto a empresa que administra o sistema de parquímetros em Botucatu faturou em seu primeiro ano de fucnionamento


Foi aprovado, nesta última sessão da Câmara Municipal, um requerimento de autoria do vereador Lelo Pagani que solicita ao Poder Executivo, informações relacionadas à concessão dos parquímetros nas Ruas de Botucatu em seu primeiro ano de funcionamento.


O vereador explica sua solicitação. “No mês de março de 2013 completará um ano de funcionamento da concessão dos estacionamentos centrais das ruas de Botucatu para a Empresa AutoParque vencedora da licitação. A própria concessionária AutoParque fez um comunicado no início dos trabalhos, há um ano, explicando o que eram os parquímetros e como seria o funcionamento do novo controle dos estacionamentos públicos sob administração desta empresa privada. Como este tipo de concessão é uma novidade, precisamos ter as informações relacionadas com o serviço prestado e sua arrecadação para poder repassar para os munícipes que nos perguntam, por isso solicito algumas informações ao Poder Executivo”, informa Pagani.
Em seu requerimento, o vereador do PT solicita saber quanto foi arrecadado pela concessionária AutoParque até o presente momento, quanto foi repassado pela concessionária AutoParque para a Prefeitura, do inicio dos trabalhos até o presente momento, o lucro da concessionária AutoParque, do inicio dos trabalhos até o presente momento, o custo operacional mensal da  concessionária AutoParque, quantas multas do inicio dos trabalhos até o presente momento foram aplicadas, quantas multinhas de 10 reais foram aplicadas   até o presente momento e, por fim, qual ação educativa é realizada pela concessionária AutoParque.