março 28, 2013

Abril começa com Turma da Mônica no Teatro Municipal


O Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci recebe no dia 5 de abril, em sessões às 18h30 e 20h30 o espetáculo “Era Uma Vez Uma Floresta”, com a turma da Mônica.



O produtor local da peça, Wagner Ferreira espera que a apresentação seja sucesso de público e lembra que este ano é especial pois a personagem que encanta todas as gerações completa 50 anos.

“Os ingressos são com poltronas numeradas e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, que estará com as bilheterias funcionando  das 12 às 19 horas ou até o inicio dos espetáculos, clientes Unimed, Uniodonto e Porto Seguro tem desconto”, diz.

Ferreira explica que a história é envolvente e divertida. “Temos animais de diversas espécies do planeta se reúnem na floresta para discutir vários assuntos e mostrar às crianças o dia-a-dia do mundo animal, tudo com muita música, dança e diversão, aproveitam para falar também da fauna brasileira”, ressalta.

Com um cenário rico em detalhes, a Turma da Mônica conta a história, mostrando as características marcantes dos animais que cada personagem da turma representa: Chico de arara, Magali de coala, o Cascão de macaco, O cebolinha de leão, a Mônica e o Jotalhão de elefantes.

“Imaginem o Cebolinha como Rei Leão, dividindo o seu trono com a Mônica Elefanta? Ou a Magali Coala tendo que se contentar com uma folhinha de eucalipto? Além de divertir e Informar, o espetáculo conscientiza o público dos problemas atuais que os animais do mundo enfrentam, mostrando que eles são seres vivos também e que merecem muito respeito!”, comenta.

O espetáculo é uma realização da Mauricio de Sousa Ao Vivo, empresa da Mauricio de Sousa Produções, responsável por espetáculos, eventos, espaços temáticos e iniciativas educativas, sob direção de Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa.

Mais informações pelo site: http://www.culturaeteatro.com .