março 27, 2013

Astros volta com nova dinâmica e premiação semanal, nesta segunda 1º de abril


A maior competição de talentos do Brasil está de volta repaginado e com novo cenário. André Vasco é o mestre de cerimônias do Astros que em 2013 vai premiar, a cada segunda-feira, um artista com R$5 mil reais em ouro. E quem decide o destino dos candidatos são os implacáveis jurados: Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda.



O programa que reestreia na próxima segunda-feira, 1º de abril , às 22h45, chega com a nova dinâmica da temporada. Serão quatro duelos de diferentes modalidades e o vencedor de cada combate volta no final da noite e os jurados decidem o campeão. “Esta dinâmica dá liberdade aos jurados para votarem verde ou vermelho sem a necessidade de fazer comparações durante a competição e, quem somar mais verdes, disputa os 5 mil reais da noite”, reforça o diretor Denis Salles, que aposta no formato para entreter o público nas noites de segunda-feira.

E para abrir com chave de ouro os duelos do  “Astros”,  artistas de circo, música, humor e mágica trazem os seus melhores números para o palco, num espetáculo de talendo e criatividade. Como é o caso da contorcionista Aruna, nascida na Mongólia e residente no Brasil, que mostra toda precisão e equilíbrio da técnica handbalancing.  Para defender a bandeira do humor, Diego Menezes traz o seu fiel cão Thor, para fazer todos darem muitas gargalhadas. E com um número inédito de ilusionismo na TV, Romano também é um dos fortes desafiantes da noite.