março 01, 2013

Claro TV abre sinal do canal Investigação Discovery


A Claro TV tem novidades para seus assinantes: a abertura de sinal do canal Investigação Discovery (Canal 55) até 04 de março, para clientes que possuem a partir do Pacote Fácil. Neste período os telespectadores poderão assistir a episódios inéditos das novas séries “Hollywood: Sonho ou Pesadelo?”, quintas-feiras, às 22h, “Nascidos para Matar”, sábados, às 20h, além dos episódios inéditos da terceira temporada de “Blue Bloods” e “Hawaii Five-0”, domingo, às 19h e 20h, respectivamente.


A Claro TV está presente em todo o território brasileiro, oferecendo pacotes que atendem a demanda de canais daqueles que estão iniciando o uso da TV por Assinatura até soluções mais completas incluindo canais HD e serviço de gravação. Ao todo são mais de 190 canais de TV, música e rádios.

A Claro TV utiliza tecnologia DTH (Direct to Home), modalidade de distribuição de sinais de TV via satélite. Com isso, tem capilaridade para oferecer seus serviços nacionalmente, tendo apenas que instalar uma pequena antena na residência do cliente para recebimento do sinal de alta qualidade.

Os equipamentos para recepção do serviço (receptor e antena) são fornecidos em regime de comodato. O serviço de assistência técnica está disponível em mais de 5 mil municípios do País e as vendas da Claro TV são feitas pelo telefone 3003-4333 e por meio de sua rede de parceiros comerciais. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas no site: www.claro.com.br/clarotv