março 01, 2013

Novo álbum de figurinhas da novela Carrossel terá versão virtual


Os adorados personagens de um dos maiores sucessos da TV brasileira voltam às bancas no novo Livro Ilustrado Oficial Carrossel 2013, lançado pela PANINI.


A multinacional italiana, líder mundial no segmento de colecionáveis, apresenta uma coleção totalmente nova com 276 cromos inéditos dos alunos da Escola Mundial, que retratam os melhores momentos da novela infantil do SBT. A publicação promete repetir o sucesso absoluto do álbum anterior, que demandou várias reimpressões em cerca de seis meses nas bancas. O livro ilustrado Oficial Carrossel 2013, com 32 páginas e um encarte central, custa R$ 4,90, e o envelope com 4 cromos e um cupom com código para obter figurinhas no álbum virtual sai por R$0,90.

A grande novidade que a PANINI criou para o lançamento é a versão virtual do álbum. Cada envelope de cromos autoadesivos traz um cupom com código variável que dá direito a três figurinhas virtuais para os fãs de Carrossel usarem para preencher o álbum online após se registrarem no site www.albumpanini.com.br/carrossel2013.

Maria Joaquina, Cirilo, Daniel, Valéria, Davi, Paulo, Marcelina, Adriano, Bibi, Jaime, Alícia, Laura, Carmen, Kokimoto, Mario, Jorge e a professora Helena estão reunidos novamente em uma coleção incrível que traz 48 figurinhas especiais com efeitos glitter e metalizado, além de cromos em material transparente. Nas páginas do álbum, os cromos são reunidos sob temas como festas, futebol, personagens favoritos, planos e aventuras, making off e até recados para os fãs, além de muitos outros. A capa traz acabamento metalizado, valorizando ainda mais a coleção.

A nova coleção promete fazer enorme sucesso relembrando cenas da novela que encanta milhares de pessoas com momentos de alegria, animação, carinho e muitas lições de vida. As figurinhas reúnem diversas situações vividas pelos alunos, funcionários e professores no mundo do faz de conta de Carrossel, envolvendo todos os temas abordados na atração da telinha: provas de amizade, bullying, confusões, castigos e comemorações.

Lançamento em bancas: a partir de 05/03. O álbum virtual estará disponível para acesso no dia 05/03.