abril 13, 2013

Aniversário de Botucatu comemorado ao ritmo de cinema

Os shows do aniversário da cidade na noite de hoje (sábado 13) será comemorado ao ritmo de cinema, graças à apresentação da banda Soundtrackers, que acontece no largo da Catedral. A banda é reconhecida em todo o território nacional por sua releitura das canções que se tornaram imortalizadas nas telonas.


Além da apresentação da banda, o palco também será ocupado pelas bandas V1 Rotate, Effect Lee Fills, Ethos, Arcanos, Luciana Lião, Holdana, MC Piru, Distanasia, Neisa, Raul Seixas Cover e Volume 5.

Preenchendo a programação, a tenda também receberá uma série de shows, entre eles: Mc Nanzica, Jeyson Zimerer, Acústico 2 de paus, grupo “Sou mais”, dupla Lúcio e Luciano, e a cantora Sumaia, à partir das 15 horas.

Entre as celebridades que subirão ao palco, a cantora Neísa promete animar o público, com suas canções descontraídas. A artista já participou do programa ‘Infeliz 3’ com o apresentador Tom Cavalcante na Rede Record. Lançou um CD com 11 músicas, entre elas o hit universitário ‘A Jabuticaba’. A apresentação marca o retorno da cantora aos palcos após quatro anos afastada. “Estou de volta recordando meus sucessos antigos e lançando uma nova musica ‘Me de a mão’, uma homenagem a todos os cadeirantes”, diz.

O grupo Soundtracker, principal atração da noite de hoje, tem entre seus integrantes o jornalista Rodrigo Rodrigues e o ex-Hermes & Renato Bruno Sutter.

A banda tem em seu repertório temas dos filmes Caça-Fantasmas, Footloose, Easy Rider, Escola do Rock, De volta para o Futuro, Linda Mulher, The Wonders, Dirty Dancing, Grease, Blues Brothers, Cruisin, Embalos de  Sábado a Noite,Curtindo a Vida Adoidado, Moulin Rouge, entre outros.

A banda se apresenta com seus integrantes devidamente trajados como personagens de filmes e, geralmente, para cada música há a projeção do filme no fundo do palco.