abril 16, 2013

Circuito Cultural traz espetáculo com Débora Falabella para Botucatu


A atriz Débora Falabella estará em Botucatu com o espetáculo “O Contrato”, no dia 27 de abril, em sessão às 20h30, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, com entrada franca.

Na produção a atriz interpreta a funcionária de uma grande corporação, em que a gerente amparada pelo poder que tem, libera sua face monstruosa, e manipula a funcionária com sensualidade e destruição espantosa. Para manter seu emprego, a funcionária se entrega ao poder de sua superior, escancarando sua vida privada.

Com texto do inglês Mike Bartlett, a peça é interativa, onde a plateia é convidada a participar da criação do espetáculo tendo acesso ao material de pesquisa, cenários e figurinos.

Segundo os produtores da peça, em um processo convencional, a plateia só entra depois do espetáculo pronto. “Preparar o jogo junto com os jogadores e definir as regras com os participantes significa aproximar ainda mais essa natureza teatral”, afirma a atriz Débora Falabella, no material de divulgação do espetáculo.

A proposta é envolver o público nas várias etapas do processo criativo da peça, cujo produto final estreará em São Paulo.

Além de Botucatu as atrizes Débora Falabella e Yara Novaes percorrerão as cidades de São Sebastião, Pirassununga, Espírito Santo do Pinhal, Limeira, Fernandópolis, Votuporanga e Dois Córregos.

O Circuito Cultural Paulista, é um programa da Secretaria de Estado da Cultura.