abril 18, 2013

Concurso Miss Jaú 2013 é cancelado


De acordo com a organizadora do evento e Miss São Paulo 2012 Francine Pantaleão, devido às mudanças de data do concurso do Estado pela Band, e o pouco tempo de divulgação da seletiva em Jaú, não foram atingidas as metas de inscrições e verba de patrocinadores. Outro fator que pesou para o cancelamento, segundo a modelo, é a dificuldade em que a prefeitura se encontra, com urgência de investir o dinheiro público em outros setores que mais necessitam.



 “Por esses motivos eu, juntamente com a Band, decidimos adiar o evento para o fim do ano. A candidata escolhida participará, então, do Miss São Paulo 2014, e com isso teremos mais tempo para conseguir as verbas gastas com inscrição e figurino, além da garota ter mais tempo para ser preparada, o que aumentam nossas chances.”

Neste ano, por ser a atual campeã do concurso, Francine tem a possibilidade de indicar uma garota para representar sua cidade. “A escolha ainda está sendo feita. Nossa representante deve, além de já estar bem preparada, pois a seletiva da Band acontece no próximo final de semana, ter condições para arcar com os gastos que estão embutidos no concurso”, explica Francine.

Para quem se inscreveu e não quer esperar até o final do ano para concorrer ao Miss Jaú 2014, Francine explica que basta passar no local em que se inscreveu para reaver a quantia paga.

A Miss São Paulo 2012 aproveita para deixar uma mensagem a todos os que apoiaram a iniciativa e espera que, no próximo evento, possa contar com o apoio e participação de todos.

“Gostaria de pedir desculpas a todas as garotas que se inscreveram, ao público e aos nossos parceiros. Acredito que foram ‘ordens de cima’ que guiaram nosso caminho dessa maneira. Espero que entendam e continuem nos apoiando. E àquelas que sonham em se tornar miss, nunca desistam do seu sonho. Eu sou prova que, quanto mais lutamos e temos fé, mais próximo ficamos de alcançá-lo. Espero vocês em nosso concurso no final do ano. Muito obrigada pelo apoio recebido da imprensa. Fiquem todos com Deus. Grande abraço.”