abril 08, 2013

Gospel de Mariana Valadão abre os shows do aniversário


No dia 11 de abril tem início a série de shows comemorativos ao aniversário de 158 anos de emancipação política e administrativa da cidade. Para abrir a sequência, a cantora gospel Mariana Valadão sobe ao palco armado no Largo da Catedral Metropolitana de Botucatu, durante a noite.


A estrutura para a apresentação já começou a ser amada e inclui, além do palco, espaço para receber a população em geral, com praça de alimentação solidária, brinquedos infantis, feira de artesanato e os shows com Mariana Valadão (11 de abril), artistas locais (12 de abril), The Soundtrackers (13 de abril) e Inimigos da HP (14 de abril).

Mariana Valadão é pastora e cantora de música gospel e já gravou três álbuns. Ao longo de sua carreira recebeu o Troféu Talento de 2009 na categoria Revelação. A cantora também já foi integrante do grupo Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, sua irmã.

Além do show, o dia 11 será marcado pelo lançamento da Campanha do Agasalho e o Concerto de Gala da Orquestra Sinfônica Municipal.