abril 01, 2013

Grupo de Estudos em Empreendedorismo da Unesp está com inscrições abertas


Estão abertas, até o dia 10 de abril, as inscrições para o processo seletivo de recrutamento de assessores para o Gempree - Grupo de Estudos em Empreendedorismo da Unesp de Botucatu. Podem concorrer todos os estudantes de graduação ou pós-graduação matriculados nas unidades da Unesp no município, sem distinção de idade mínima ou conhecimento técnico.


O objetivo do Gempree é promover o desenvolvimento das empresas júniores e de jovens empreendedores. O programa de recrutamento foi criado a fim de desenvolver os alunos interessados em estudar questões do empreendedorismo, com foco na atuação das empresas júniores.

Dentre as atividades executadas pelo grupo estão: prática de gestão de qualidade; ampliação da visão empreendedora por compartilhamento de conhecimento; promoção de eventos; testes de novos modelos de mercado e ferramentas estratégicas; levantamento das dificuldades e limitações encontradas nas empresas júniores; criação de ferramentas e indicadores para avaliação e estabelecimento de uma rede colaborativa para troca de experiências e informações.

Atualmente a equipe conta com cinco integrantes: Wellington Gustavo Bendinelli (Gerente Geral), Camila Porfírio Albuquerque (Gestora de Pesquisa e Desenvolvimento), Leandro Guerra Primo (Gestor de Marketing), Rafael Bestana Bentivenha (Gestor Administrativo) e Luísa Pereira Marques (Gestora de Pessoas).

O link para o edital do processo seletivo com todas as informações é: http://ads.tt/1O9Z