abril 12, 2013

Mágico Bianconi se apresentará antes do show do Inimigos do HP, no aniversário de Botucatu, neste domingo


Terceiro colocado no Campeonato Latino Americano de Magia, realizado no Chile, neste ano, o mágico Bianconi, de Botucatu, recebeu o reconhecimento da sua Cidade ao ser convidado para abrir o principal show das festividades do aniversário de 158 anos do Município, no próximo domingo, dia 14 de abril.


Mágico Bianconi fará sua apresentação antes do show do grupo Inimigos da HP, marcado para às 21 horas. “Sinto-me honrado por participar das festividades em comemoração ao aniversário de Botucatu. Foi uma surpresa muito grande receber o convite para estar no dia 14 e fazer a abertura do Inimigos da HP. Normalmente, cantores são convidados para abrir shows desse nível, mas pela primeira vez em Botucatu, um show deste porte será aberto com uma apresentação de mágica. Acho que isto resume o quanto a mágica tem mexido com toda cidade e o quanto a galera tem curtido”, disse.

Bianconi não esconde sua emoção após o convite. “Não tenho nem ideia de qual será a sensação de estar naquele palco, mas tenho certeza que será a melhor experiência entre todas que já vivi profissionalmente, afinal esta é a minha terra e vou estar diante de toda a cidade, das pessoas que torcem pelas minhas conquistas e me incentivaram quando comecei”, revelou.

O mágico promete uma grande apresentação para os botucatuenses. “Botucatu é a cidade que torce pelo meu sucesso. Aqui estão as pessoas que acompanham meu trabalho, que me abraçam pelas ruas. Sinceramente, não esperava todo esse carinho”, destacou Bianconi

Mais informações sobre o mágico Bianconi podem ser obtidas através do site www.magicobianconi.com.br.