abril 05, 2013

Municipal recebe comédia inspirada no filme Ghost


O Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci recebe hoje, em sessão às 20h30, a comédia “Socorro - Meu Marido Virou a Mão”.


A peça conta a história de três divertidos personagens; Leleco, Um cabelereiro bem sucedido e famoso da alta sociedade de Manaus. Um sujeito assumido, competente, sistemático e possessivo. Gustavo, Abandonado pela família aos 18 anos veio a ser criado por Leleco. Seu sonho era estudar em São Paulo, mas acabou se apaixonando e mudando os planos e Suzana; Uma garota apaixonada, ciumenta, implicante e misteriosa.

O centro da trama ocorre quando Leleco descobre que seu protegido casou em São Paulo e depois de sua morte inesperada tenta resolver o problema voltando como espírito para atrapalhar a vida de Gustavo. É em meio a essa história que está armada a confusão.

Segundo o ator Vitor Branco, que integra o elenco da ‘A Praça é Nossa’ e também é um dos protagonistas do espetáculo, a comédia tem um texto engraçado e divertido, que não cai no vulgar. “O texto foi inspirado no filme Ghost e a montagem também relembramos trilhas de grandes sucessos do cinema”, ressalta Branco.

Ingressos na bilheteria do Municipal custam R$ 30, com apresentação do bônus (publicado nas edições do Diário da Serra), o valor cai para R$ 15.

Mais informações pelo telefone: (14) 3882-9004.