abril 12, 2013

Noite gospel é sucesso de público no aniversário de Botucatu


A noite gospel do calendário de atividades do aniversário da cidade de Botucatu, promovida na quinta-feira (11), foi sucesso de público contando com um público estimado de aproximadamente 5 mil pessoas, segundo dados da empresa organizadora de uma das apresentações da noite.

A festa que foi coroada com a apresentação da cantora Mariana Valadão, foi aberta pelo projeto Multiforme iniciativa que conta com a participação de líderes de várias igrejas evangélicas de Botucatu , contando com a participação de uma equipe artística de aproximadamente 250 pessoas e cerca de 50 integrantes na equipe técnica.

Devido às chuvas a apresentação do projeto acabou sendo comprometida surgindo à possibilidade de o show ser reduzido ou até mesmo adiado.

“A Mariana Valadão foi muito boa para nós, disse que a festa era nossa e que poderíamos sim realizar a apresentação completa”, garante Tiago Oliveira (26), sócio da empresa Gospop, produtora do projeto.
Diante do trabalho desenvolvido para a apresentação na praça da Catedral, Tiago antecipa que pretende realizar novas apresentações na cidade.

“Queremos promover ao menos mais dois shows, um deles vamos tentar fazer no Teatro Municipal, ainda não fizemos contato, mas temos a esperança”, diz.

Além dos shows de Mariana Valadão e do projeto “Multiforme”, a noite gospel também contará com as participações especiais das cantoras Ingrid e Daiane, Consuelo, e do coral “Missões” da Induscar Caio.