abril 22, 2013

“Notívagos Burlescos” fica em terceiro lugar em festival de Araçatuba


A Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos conquistou o terceiro lugar do juri técnico e segundo lugar do júri popular do Festival de Cenas Curtas de Araçatuba (CENATA), com a apresentação da cena “Soldados”, na última sexta-feira (19).


O diretor do grupo, o dramaturgo Robert Coelho, ressalta que além das premiações, a cena foi indicada aos prêmios de melhor texto (Murilo Andrade) e melhor ator (Rodrigo Ribeiro).

OS atores comemoraram a indicação com espetáculo, se apresentando no dia 21, no evento Domingo no Parque. “Foi a primeira apresentação do Núcleo 7, núcleo de montagem que vem estudando o uso da máscara em cena”, explica Coelho.

Além dessa atividade, hoje (23), o Bando Musical Notívagos Burlescos estará em Bauru onde grava uma participação no programa “Som e Prosa” da TV UNESP.  “Assim que estiver no ar divulgaremos o link”, antecipa Coelho.

Outra promessa do diretor é a divulgação da data de lançamento do livro ‘Ana Rosa, Mirabelli e Fidelis - Três Peças de Robert Coelho’. “Divulgaremos a data de lançamento, se tudo der certo, esta semana“, diz Coelho.