maio 03, 2013

ABB no Brasil fecha projeto de modernização para AES Eletropaulo


A ABB, líder em tecnologias de energia e automação, foi escolhida pela AES Eletropaulo, maior distribuidora de energia elétrica da América Latina, para realizar o fornecimento e a instalação de disjuntores e transformadores de instrumentos em subestações da Grande São Paulo. O contrato, estimado em R$ 11 milhões, será implantado no período de cinco anos.



O projeto faz parte do programa de modernização das subestações da AES Eletropaulo e contempla a atualização por meio da substituição de equipamentos. O objetivo é otimizar o desempenho e a confiabilidade sistema, de modo a garantir ainda mais  qualidade no fornecimento de energia e menor número de interrupções. "Com a substituição de equipamentos com tecnologia obsoleta, por outros totalmente atualizados, haverá o aumento do nível de confiabilidade e disponibilidade da distribuição de energia para os consumidores da concessionária", reforça Alberto Dias, Key Account Manager da ABB no Brasil.

Para José Rogério Bianchi, Gerente de Compras de Materiais da AES Eletropaulo, o processo de substituição de disjuntores é uma das ações que compõe o plano de modernização e renovação de equipamentos da rede da concessionária.  “A ABB foi eleita por apresentar uma proposta competitiva, transparente e adequada às exigências da companhia”, reforça o executivo. Além disso, essas inovações, visando a satisfação do cliente, é um dos principais temas da Plataforma de Sustentabilidade do Grupo AES Brasil.

Sobre a ABB

A ABB é líder em tecnologias de energia e automação, proporcionando aos clientes industriais e de concessionárias a melhoria de sua performance energética, além da redução dos impactos ambientais. O grupo ABB opera em cerca de 100 países e emprega em torno de 145.000 funcionários.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...