maio 30, 2013

Botucatuenses roubam a cena no Programa do Ratinho

Botucatu vem sendo bem representada no programa do Ratinho. Na noite de terça-feira o mágico Bianconi entrou para fazer uma apresentação de um minuto e quando percebeu já estava em cena por muito mais tempo. O apresentador acompanhava o Ibope em tempo real até atingir a incrível marca de 12 pontos. No mesmo dia, o cantor Rodrigo Montenegro gravou um número de humor, foi interrompido pelo apresentador no meio da apresentação, para receber um troféu de melhor da noite. A apresentação de Montenegro foi gravada e deverá passar na noite de amanhã (sexta-feira).


Bianconi foi chamado para realizar um número com cartas de baralho, e via ao longe os produtores avisando o apresentador sobre a conquista de pontos e a escalada que o programa estava alcançando com sua apresentação. “Eu os via fazendo sinal de oito pontos, com os dedos, depois o sinal aumentava para 10 e logo estavam apontando para 12 pontos.Fiquei extremamente feliz e satisfeito com esse resultado”, explica.

De acordo com o mágico tanta aceitação e interação com o apresentador e os índices acabaram inclusive afetando seu número final. “Foi uma apresentação de muita adrenalina e de última hora decidimos mudar a posição de meus acessórios e isso acabou prejudicando o número, que por sorte acabou não dando tempo de concluir, dando a chance de voltar ao programa especificamente para essa apresentação”, diz.

As expectativas de Bianconi foram certeiras e no meio da reportagem ele recebeu um telefone da produção do ratinho pedindo informações sobre o número, tipo de música e informando que ele seria chamado novamente para finalizar o número.


Apresentação interrompida para receber um troféu

Outro botucatuense que está comemorando a participação no Programa do Ratinho é o cantor Rodrigo Montenegro, ele conta que decidiu fazer uma apresentação de humor no quadro “Vem Quem Quer”.

“Já faço imitações de vários artistas em meus shows, mas no Ratinho eu tinha que apresentar uma novidade. Criei uma roupa metade masculina metade feminina e cantei uma música do Guilherme e Santiago. No meio da apresentação o Ratinho me interrompeu e me deu o troféu de melhor da noite”, comemora.

Montenegro e Bianconi foram juntos ao programa, porém  o mágico se apresentou ao vivo já o cantor fez uma gravação que irá ao ar amanhã à noite.“ Após a apresentação me pediram para arrumar uma roupa diferente e pensar em novos elementos para o número que com certeza serei chamado novamente”, diz Montenegro.

Após o sucesso no quadro do Ratinho, Montenegro, que canta em casamentos e festas particulares, já pensa em realizar o número nas festas nos próximos eventos que animar.

“Tem um momento de meu show que garante o tempo exato para a maquiagem. Com a roupa não me preocupo ela é presa por um zíper”, informa o músico.

A apresentação do Bianconi em breve estará no Youtube, já a do músico Rodrigo Montenegro poderá ser assistida, amanhã (sexta-feira), a partir das 21h15, no SBT.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...