maio 22, 2013

Em Botucatu, Sebrae-SP esclarece empreendedores sobre participação em vendas ao governo

Maio/2013– Uma das principais novidades que a implantação da Lei Geral às Micro e Pequena Empresas proporcionou ao empreendedor é a possibilidade de negociação direta com o poder público. Para ilustrar os benefícios desta nova oportunidade de mercado, o Sebrae-SP promove, dia 28 de maio, palestra gratuita e aberta a empresários de Botucatu e região para informar sobre o processo de licitações.



 O evento, que ocorre das 19 às 21 horas, irá propor tópicos para a compreensão da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Ela possibilita tratamento diferenciado dos negócios para contratações até R$ 80 mil por parte de empresas e órgãos governamentais. Esta tem sido uma das modalidades que mais crescem no país nos últimos dois anos.

Serão feitas considerações ainda sobre os processos licitatórios, as formas de contratação e pagamento, direitos e deveres nas relações comerciais com o poder público. Esses pontos favorecem o conhecimento de todos os processos relacionados e promovem a autoconfiança para que micro e pequenos empreendedores ofertem produtos e serviços.

A palestra ocorre na sede do Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, na Rua Dr. Costa Leite, 1570. Os interessados podem confirmar presença pelo telefone (14) 3815-9020 ou email: erbotucatu@sebraesp.com.br

Serviço 
Palestra sobre participação em processos licitatórios

Quando: 28 de maio, a partir das 19 horas
Local: Rua Dr. Costa Leite 1570, em Botucatu
Quanto: entrada franca
Telefone: (14) 3815-9020
Email: erbotucatu@sebraesp.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...