maio 07, 2013

Evento discute propriedade industrial


No dia 08 de maio, no auditório da ITE/ Botucatu“Diálogos da Sustentabilidade: Propriedade Industrial – Um patrimônio a ser protegido” terá palestra do agente de propriedade industrial Rubens dos Santos Filho, da TMP – Thalis Marcas & Patentes Ltda.


Na quarta-feira, dia 08 de maio acontece o evento “Diálogos da Sustentabilidade: Propriedade Industrial – Um patrimônio a ser protegido”, no Auditório da Instituição Toledo de Ensino (ITE) de Botucatu, a partir das 18h30.

O evento terá, após a sua abertura oficial, uma apresentação intitulada “A OAB e o tema de Marcas e Patentes”, com o advogado representante da Comissão de Marcas e Patentes da OAB, Antônio Jamil Cury Júnior.

Na sequencia, acontece a palestra “Propriedade Industrial – Um patrimônio a ser protegido”, proferida por Rubens dos Santos Filho, da TMP – Thalis Marcas & Patentes Ltda. Dentre os aspectos abordados estão: o que é marca; tipos de marca;  a importância do registro; diferença entre nome empresarial e marca; tipos de patente e desenho industrial.

Rubens dos Santos Filho é agente da propriedade industrial matriculado desde o ano de 1998. Na Thalis Marcas & Patentes Ltda. Exerce o cargo de diretor administrativo e coordena vários trabalhos na área da propriedade industrial para empresas de quase todos os segmentos, desde empresas de comércio varejista como entidades e produtoras de bens de consumo, tais como: Eurofarma Laboratórios S.A. ; Supera Farma Laboratórios Ltda. ;SABB – Grupo Coca Cola e Daruma Telecomunicações S.A., e outras tantas empresas.

A organização institucional do evento é da ABC do Catador, Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, OAB – Seção Botucatu, Prefeitura Municipal de Botucatu e SENAI.

Há 250 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais pelo e-mail  fepaf@fepaf.org.br ou pelo telefone (14) 3880-7127.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...