maio 06, 2013

Frooty Açaí apoia Prêmio FLUIR Waves e patrocinará o vencedor da categoria Longboarder por um ano


Maior evento do surf nacional, o Prêmio FLUIR Waves chega em sua 19ª edição e premiará os melhores de 2012 em 15 categorias. A cerimônia, conhecida como o “Oscar do surf brasileiro”, será realizada no dia 8 de maio, a partir das 20h, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon (RJ), com a presença dos principais atletas, convidados e personalidades do segmento.


Com apresentação de Fernanda Lima e do legendário surfista e apresentador Ricardo Bocão, o evento acontecerá no primeiro dia da etapa brasileira do WCT no Rio de Janeiro.

Este ano, a disputa da categoria principal está acirrada entre os dois melhores brasileiros no WCT de 2012, os paulistas Adriano de Souza (Mineirinho) e Gabriel Medina. Voto a voto, eles perseguem a preferência do público. Mineirinho está em busca do quarto título, enquanto Medina quer sua primeira vitória no Prêmio FLUIR Waves.

Criada em 1994 por Marcelo Cesana, a Frooty Açaí produz hoje cerca de 40 toneladas de açaí por dia. Após 14 anos trabalhando com segurança alimentar, qualidade do produto e garantia de entrega do mesmo sabor o ano inteiro, a Frooty Açaí está presente em todas as regiões do país e é líder no mercado de vendas do produto acabado, vendendo por ano cerca de 5,3 milhões de kg.

O vencedor da categoria Longboarder será patrocinado por um ano pela Frooty Açaí com produtos da marca e bonificação.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...