maio 30, 2013

Miss São Paulo, Francine Pantaleão, faz ensaio fotográfico em Botucatu

Na segunda-feira a atual Miss São Paulo, ajauense Francine Pantaleão, de 23 anos, esteve em Botucatu onde realizou um ensaio no estúdio da fotógrafa Malu Ornelas.De acordo com a beldade, imagens anteriores retratadas pela profissional, em 2005,  lhe garantiram capa de algumas conceituadas revistas de moda e beleza do País.


A sessão contou com imagens em ambientes internos e externos, levando a modelo inclusive a enfrentar a fraca e gelada chuva do início da semana, apenas de maiô, no meio da rua, na região do bairro Lavapés.

A Miss deve passará a faixa em agosto, quando será realizado o novo concurso Miss São Paulo. “Meu reinado está acabando, mas faz parte do concurso a passagem da faixa. Sem dúvida a vontade é de ficar para sempre nessa posição. A experiência é maravilhosa”, diz.

De acordo com ela, os momentos mais felizes do reinado de miss são as ações sociais. “Participei do McDia Feliz de Jaú, onde percorremos as ruas em carreata,  foi um momento muito marcante. Outra iniciativa que me emocionou muito foi o convite para me tornar embaixatriz da APE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Jaú. Conquistas como essas são emocionantes”, garante a modelo.

Enquanto a data da passagem da faixa não chega, a miss confessa que acompanha de perto os concursos de beleza das cidades, participando inclusive como jurada em alguns deles. “Tenho visto as garotas selecionadas e ainda é difícil expressar alguma opinião a respeito de chancesno concurso estadual. As seletivas municipais estão muito disputadas e repletas de garotas bonitas. Entre elas vejo uma ou outra que tem mais chance, mas isso não quer dizer que vencerão, é apenas uma opinião. No fundo não tem como entender os critérios dos jurados”, comenta Francine, sem citar os nomes de suas favoritas.

O sonho de se tornar miss não era algo próximo do cotidiano de Francine, que estava morando em Milão e chegou ao país duas semanas antes do concurso de miss Jaú e um mês após o retorno ao Brasil já estava como Miss São Paulo, em 2012.

“Não acreditava nessa possibilidade. Participei e acabei vencendo apesar da pouca preparação. No Miss São Paulo, quando as três finalistas estavam no palco pensei que estaria em terceiro lugar e fiquei surpresa quando ganhei. Já no Miss Brasil, na primeira seleção, entrariam apenas 10 meninas, na hora que chamou a nona eu pensei que já não teria mais chances,  pois a 10ª selecionada seria por aclamação popular. Fiquei surpresa quando me chamaram, para eu ser a décima teve um gostinho de primeiro lugar, afinal foi o público que me selecionou”, comenta.

Para as garotas interessadas em ingressarem no mundo da moda e da beleza, Francine antecipa que o segredo é se manter atenta à balança, e sempre que necessário fazer dietas saudáveis. “No meu caso, não tenho facilidade em engordar, mas as dietas e muita academia acredito que sejam os segredos para ficar sempre em forma e com saúde para participar dos concursos”, aconselha a modelo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...