maio 08, 2013

Villa Blues consolida-se no circuito de shows internacionais de blues


O Pub Villa Blues, de Botucatu – 220 km de São Paulo -, consolida-se como destino de artistas internacionais da cena Blues que visitam o país. Somente em abril foram quatro shows com atrações renomadas no circuito mundial do gênero musical, entre elas o guitarrista John Primer, indicado ao Grammy Awards e vencedor por duas vezes do Blues Music Awards. O músico integrou bandas de Muddy Waters, Magic Slim e participou de turnê com os Rolling Stones.



“O Villa Blues está sendo procurado pelos produtores de artistas internacionais conceituados, a casa se transformou em referência no Brasil”, conta um dos sócios Wladimir Parrillo.

Em maio, a Casa prossegue com a apresentação de uma atração internacional a cada semana. Na próxima sexta-feira (10), o Villa Blues recebe o show de abertura da turnê brasileira do guitarrista italiano radicado em Chicago, Breezy Rodio.

Dia 18 (sábado) o Villa Blues será o palco de abertura da turnê sul-americana da banda alemã de surfmusic Los Twang Marvels.

No sábado (25) a Casa recebe a banda chilena Magnólia.

O Villa Blues tem capacidade para 200 e já recebeu atrações como os norte-americanos Tail Dragger – Chicaco-, Sax Gordon Beadle – Califórnia-, Jr Watson – Califórnia-, JJ Jackson e Tia Carrol; o argentino Danny Vincent, os norte-americanos John Primer e Lynwood Slym e o espanhol Kike Gomez. Entre as atrações nacionais destacam-se o gaitista Flávio Guimarães, Derico, entre outros.

Os shows começam às 21 horas e o Villa Blues está aberto de quinta à sábado a partir das 19 horas.

Serviço: Villa Blues Music Pub

Rua Velho Cardoso, nº 120 F – Botucatu-SP

Mais informações: (14) 8170-8500 / 9604-8333

Para saber mais: www.villablues.com.br


Villa Blues – fundado em agosto de 2012, é um Pub dedicado ao tema e à cultura Blues. A Casa realiza em média nove shows mensais - sendo um desses com artistas internacionais.

De acordo com um dos sócios, Wladmir Parrillo, o essencial para uma boa casa de Blues é o clima, com uma boa comunicação entre o público e a plateia; “Tem que ser aconchegante intimista, onde músicos e plateia quase se misturam, tem que ter uma boa troca de energias”, conta.
Para conseguir esse clima desejado, o ambiente foi construído com materiais de demolição e recicláveis, proporcionando a aparência das antigas construções de New Orleans, além disso, com um olhar atento à sustentabilidade.

Outros diferenciais são atendimento e cardápio. Com pratos, petiscos e porções exclusivas, como o Bife Ancho de Búfalo, linguiças e cervejas especiais, com destaque para a coquetelaria internacional, com a produção de drinks consagrados e criações próprias, como o já consagrado New Orleans Coffee – uma mistura de café expresso, whiskies, licor de amêndoas e outros ingredientes mantidos em segredo.

O Villa Blues tem capacidade para 200 pessoas e funciona de quinta a sábado. O pub já recebeu atrações como os norte-americanos Tail Dragger – Chicaco-, Sax Gordon Beadle – Califórnia-, Jr Watson – Califórnia-, JJ Jackson e Tia Carrol; o argentino Danny Vincent, os norte-americanos John Primer e Lynwood Slym e o espanhol Kike Gomez. Entre as atrações nacionais destacam-se o gaitista Flávio Guimarães, Derico, entre outros.

Serviço: Villa Blues Music Pub

Rua Velho Cardoso, nº 120 F – Botucatu-SP

Mais informações: (14) 8170-8500 / 9604-8333


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...