junho 10, 2013

Preacher 3 - Orgulho americano leva reverendo Jesse à França para resgatar Cassidy e enfrentar o graal

Dando continuidade à publicação da coleção completa da saga Preacher em encadernados capa dura, a PANINI lança em junho o terceiro volume da série: Preacher vol. 3 – Orgulho Americano.

Criada por Garth Ennis e ilustrada por Steve Dillon, Preacher é uma das histórias em quadrinhos mais aclamadas dos anos 90 e versa sobre vida, morte e redenção, sendo também recheada de sexo, álcool, sangue e violência – além de anjos, demônios, Deus, vampiros e desajustados de toda estirpe.

Este volume reúne as edições originais 18 a 26 da série em 236 páginas couché, formato americano, com introdução de Penn Jillette (ilusionista, da dupla Penn&Teller) e chega às principais livrarias e comic shops por R$ 65,00.


Sinopse – O reverendo Jesse Custer quase perdeu a fé quando teve a alma mesclada com a entidade angelical-demoníaca conhecida como Gênesis. O resultado desse encontro explosivo o fez virar o único pastor na Terra que realmente tem o dom da Palavra de Deus e lhe deu um novo objetivo que o levou para uma das jornadas mais bizarras de que se tem notícia: ele está em busca de Deus.

Mas os caminhos até Ele são tortuosos e agora Jesse e Tulipa, a namorada que ele reencontrou depois de muito tempo, precisam passar pela França para resgatar seu fiel amigo, o vampiro Cassidy. Lá, ele é mantido prisioneiro pelo Graal, uma organização perigosa e secreta cujo propósito é o de proteger o novo Messias. Mas Herr Starr, um obstinado líder dentro da organização que tem seus próprios planos, pretende que esse Messias seja Jesse Custer. E é aí que a história complica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...