julho 25, 2013

Franquias paulistanas estão de olho no interior de São Paulo

Muitas redes de franquias estão selecionando candidatos no interior de São Paulo para abrir novas unidades, mas não sabem onde estão empreendedores com o perfil desejado e o capital disponível para investir. E muitas pessoas que desejam abrir uma franquia em diversas cidades paulistas, não têm muito acesso às redes que estão expandindo nessa região.

Uma delas é a BagNews – franquia de publicidade em sacolas e embalagens – que já está presente em 8 cidades do interior de São Paulo e pretende fortalecer ainda mais a marca e a presença num mercado considerado pela empresa como um dos mais promissores do país para a venda de mídias regionais. Os franqueados fazem contatos com empresas da região que desejam anunciar seus produtos e serviços e a mídia oferecida são sacolas ecologicamente corretas e reaproveitáveis, além de sacos de pão e outras embalagens, que são distribuídas a comerciantes para serem utilizadas na hora de colocar produtos vendidos aos clientes, como revistas, livros, artigos de pet shops, etc.


A Bagnews está presente hoje nas cidades de Bragança Paulista, Ribeirão Preto, Sorocaba, Osasco, Santos, São José dos Campos e Tatuí, mas pretende se consolidar em todo o interior do Estado, em cidades como: Campinas, Franca, Taubaté, São José do Rio Preto, Piracicaba, Bauru, Limeira, São Carlos, Americana, Presidente Prudente, Rio Claro, Marília, Araraquara e Araçatuba, entre outras.

Com um investimento a partir de R$ 25 mil e um faturamento que gira em torno de R$ 18 mil ao mês e uma rentabilidade de 35%, os franqueados da Bagnews são isentos de Royalties nos primeiros 3 meses de operação, além de não pagarem Taxa de Propaganda, o que também aumenta o ganho mensal. “Criamos a Bagnews pensando no futuro. Além de ser um produto que está de acordo com as tendências mundiais de preservação do planeta, queríamos algo que pudesse ajudar o jovem que desde cedo precisa enfrentar a competitividade do mercado de trabalho e que acaba fazendo exaustivos estágios até conseguir uma boa colocação profissional”, explica Salvatore Privitera, um dos sócios da rede.

BAGNEWS (ficha técnica)
Investimento total: R$ 25 mil (já incluída a Taxa de Franquia)
Taxa de Franquia: R$ 12 mil
Taxa de Royalties:
Primeiros 3 meses: isenta
Do 4º ao 6º mês: R$ 350,00
Do 7º mês em diante: R$ 600,00
Capital de Giro: R$ 3 mil
Número de funcionários: não necessita
Faturamento médio mensal: R$ 18 mil
Prazo de Retorno do investimento: 12 meses
Tempo de contrato: 5 anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...