julho 15, 2013

O fim do Superman na ótica de Alan Moore

Um dos maiores clássicos escrito pelo mito Alan Moore para o Superman ganha uma luxuosa edição da Panini no ano em que o herói celebra 75 anos de história. Superman – O que aconteceu ao Homem de Aço? reúne as duas partes deste conto, publicadas originalmente em Superman 423 e Action Comics 583, além de duas outras obras consagradas: A linha da selva (DC Comics Presents) e Para o homem que tem tudo (Superman Annual 11).

A publicação, com 132 páginas couché e capa dura, já pode ser encontrada em livrarias e comic shops de todo o País com preço sugerido de R$ 19,90.




Superman é o ser mais poderoso da Terra. O único sobrevivente de um planeta condenado, que fez da segurança de seu mundo adotivo o trabalho de sua vida. Mas, apesar da batalha infindável pela verdade e pela justiça continuar até os dias de hoje, uma questão sempre assombrou sua brilhante lenda: como a história do Superman termina? Tal pergunta é respondida em Superman – O que aconteceu ao Homem de Aço?

O encadernado traz a arte do deesenhista definitivo do Superman, Curt Swan, e dos consagrados colaboradores de Moore, Dave Gibbons (Watchmen) e Rick Veitch (Monstro do Pântano), ao lado de nomes como George Pérez, Kurt Schaffenberger e Al Williamson.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...