outubro 05, 2014

2014 surge em bloco das Pedras Guias da Geórgia

Aumenta o mistério em torno das misteriosas Pedras Guias da Geórgia - Atlanta (EUA), após o aparecimento de um novo bloco, onde está inscrito 2014.

Esse aparecimento inspira teorias conspiratórias e apocalípticas, relacionando o ano 2014 com o início da redução populacional, proposta pela "Nova Ordem Mundial" e citada no livro Bíblico - Apocalipse 9:18 - ("E, por intermédio destes três elementos de destruição: fogo, fumaça e enxofre que eram cuspidos de suas bocas, foi morta uma terça parte de toda a humanidade").

Os conspirólogos trabalham a relação de coincidência do ano de 2014 com milhares de pessoas morrendo, vítimas da guerra entre o Hamas e Israel e pelo vírus Ebola.

As pedras foram erguidas por um homem desconhecido e totalmente anônimo, e representa um investimento direto de meio milhão de dólares.


As pedras foram construídas em 1980, com dez mensagens em código escritas nos 8 idiomas mais comuns do mundo - árabe, chinês, espanhol, hebraico, híndi, inglês, russo e suhaíli.
Segundo a linha de pensamento de um grupo de estudiosos as mensagens contidas nessas pedras, são os 10 mandamentos do anticristo, para outro segmento de pensadores trata-se de um plano para reduzir a população mundial.



Saiba mais  - Lugares Sinistros - As Pedras Guias da Georgía




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...