dezembro 10, 2014

As terríveis crianças de olhos negros

 As crianças de olhos negros são seres hipnotizantes, capazes de fazer suas vítimas realizarem ações criminosas, surreais e inquietantes. Sem explicação lógica, as aparições desses seres mirins ganhou seus primeiros relatos na Inglaterra, no final dos anos 1990, onde segundo a lenda, duplas batem em residências pedindo  para entrar pois estão sem segurança e precisam usar o telefone.

No momento em que ouvem as vozes e olham para as órbitas negras dos olhares dessas crianças, os moradores do imóvel permitem a entrada e passam a realizar todas as vontades das crianças.

Um dos registros diz respeito a um pai de família que matou sua esposa e cinco filhos, e foi encontrado de saia correndo pelo quintal afirmando que os olhos negros pediram seis sacrifício e ele seria o próximo. Assim que a polícia chegou ao local o rapaz atirou contra a própria cabeça.



Outra estratégia de abordagem é através de carona, os carros param por se tratar de duas crianças, geralmente um casal, bem vestidos. Assim que observam para os olhos negros e ouve o canto das vozes, passam a nem escutar direito realizando todos os desejos das criaturas.

Na Califôrnia um desses casos foi registrado, um veículo familiar bateu de frente contra um caminhão e por incrível que pareça o motorista do veículo foi encontrado vivo cinquenta metros longe do acidente, com poucos arranhões. No interior do carro sua esposa e filha recém nascida estavam mortas.

O condutor não se cansava de dizer que havia dado carona para duas crianças de olhos negros. Um dos socorristas diz quer visto duas crianças vestindo roupas negras e bem vestidas saindo do local logo após o acidente, e uma rápida busca pelas casas das redondezas não obteve sucesso em encontrar a dupla.

O motorista, porém, foi considerado louco e cumpre pena em uma manicômio judicial, onde passa 23 horas por dia à base de remédios.

A origem dessas crianças, ninguém sabe! Dizem que se trata de alienígenas, ou seres da noite de características sobrenaturais e profanas. Existem inclusive quem defende que se tratam de uma versão moderna dos vampiros, já que depende de convite ou aceitação de outras pessoas através de um convite para assumir o controle. Ou serão simples fantasmas zombeteiros?

A verdade é que ninguém sabe quem são esses seres arrepiantes nem a origem da cor de seus olhos. As múltiplas teorias se baseiam em explicações sobrenaturais e falam de fantasmas, demônios e vampiros. Alguns chegam a afirmar que são alienígenas.

No entanto, todos os depoimentos coincidem em um fato: as crianças sempre tentam entrar em espaços privados – uma casa, um veículo-, e são incapazes de fazê-lo sem permissão.


Pessoas de olhos negros (às vezes chamado de crianças de olhos negros) são pessoas jovens, muitas vezes crianças, com os olhos que são preto sólido e sem diferenciação entre esclera, pupila, e íris. Aqueles que relatam encontros com eles muitas vezes se sentem que as crianças eram de alguma forma sobrenatural e muito perigoso.


Muitas vezes, os relatos falam de uma reunião com uma ou duas criancas de olhos negros que tentam falar a vítima para deixá-los em sua casa para usar um telefone, para estar seguro de alguma coisa, ou muitas vezes tentar falar com alguém em dar-lhes uma carona para casa. Muitas vezes, as pessoas começam a concordar com seus pedidos,

Mesmo que seja vagamente inquietante, até que se perceba que os seus olhos são completamente negros. Assim como eles podem dizer, as crianças tornam-se muito irritadas e insistentes. Algumas pessoas que têm encontrado as crianças de olhos negros sentem que as crianças podem ter utilizado alguma forma de baixo nível de controle da mente para fazê-los cumprir.

Experiências que envolvem as crianças de olhos negros geralmente não explicam a causa da cor dos olhos das crianças do olho ou as origens das próprias crianças. Alguns implicam que poderiam ser fantasmas ou demônios, vampiros especificamente: os encontros com freqüência enfatizam que as crianças devem ser voluntariamente admitidas ou convidado para a casa ou o carro em questão, e desta forma são uma reminiscência de algumas lendas de vampiros.

Por Luther Blissett.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...