fevereiro 15, 2016

Zumbis podem estar ocupando Chernobyl

No melhor estilo Walking Dead, conspirólogos apontam para a possibilidade de zumbis estarem ocupando áreas isoladas e abandonadas na Usina Nuclear de Chernobyl, na Ucrânia.

A usina foi palco de um dos maiores acidentes ambientais da história, quando em 26 de abril de 1986, por volta da 1h30, o quarto reator da usina (Chernobil-4) explodiu provocando incêndios, explosões e um vazamento nuclear que ainda gera  gera  sequelas na Ucrânia e outras ex-repúblicas soviéticas da Europa oriental.

As teorias em torno da ocupação zumbi na usina teve início há quase uma década, com a divulgação de um víeo que mostra soldados russos sendo dizimados por criaturas semelhantes aos mortos vivos. Na ocasião o vídeo foi relacionado com o jogo Stalker e acabou caindo no esquecimento.




Porém, há pouco mais de um ano, um outro vídeo chamou a atenção dos estudiosos de conspirações. Trata-se de um drone que sobrevoou a área lacrada pelo governo para registrar imagens de uma cidade abandonada, quando, logo nos primeiros minutos de filmagem, é possível visualizar próximo à uma roda gigante um humanóide caminhando tranquilamente.


Quando se fala da possibilidade surreal de formas de vidas mutantes estarem habitando Chernobyl a primeira reação é duvidar dos registros, porém vale lembrar que vinte anos após o trágico acidente, que isolou toda uma cidade do mundo devido aos altos índices de radiação, foi registrada a formação de um limo negro crescendo nas paredes do quarto reator. A forma de vida primária se alimenta da radiação impregnada no ambiente (Confira detalhes dessa história do limo no link - http://boo-box.link/27ZEA).

Devemos temer um apocalipse zumbi - De acordo com teorias levantadas junto a conspirólogos a possibilidade disso acontecer é distante, pois aparentemente os supostos zumbis não caminhariam em ambientes isentos da radiação.  Portanto enquanto as bombas nucleares não cairem dos céus não temos o que temer.
Será?

Mutantes de Chernobyl - Após o acidente nuclear e dos anos que se sucederam uma série de  mutações foram registradas na cidade de Chernobyl, nos arredores da usina.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...