março 30, 2016

Todas as conspirações tem uma única origem. Conheça a Operação Mindfuck (OM)

Sem sede, sem líderes, sem poder centralizado, sem pauta, sem verdade, sem mentiras,simplesmente um projeto que visa pregar o caos e confundir as mentes através da implantação de ideias surreais,mentirosas ou criando conspirações por pura diversão e prazer, essas são as principais características da Operação Mindfuck (OM).


A operação tem agentes esparramados em todo o mundo porém, eles não se conhecem, não se reúnem e não discutem rumos para as operações, apenas propagam as ideias surreais e conspiratórias que es espalham no campo fértil da internet.

Um dos braços mais conhecidos da operação se chama Projeto Grafitto, que propaga nos muros ideias absurdas em forma de slogan, como: “Nada é Verdadeiro e Tudo é Permitdo”, “Você já matou um Alface Hoje?”, “Mais Amor por Favor”, Cigarro Contém Vitamina C”, “O Capitalismo é um Vegetal”, “Elenin está Chegando”, “Não use papel higiênico com as mãos é mais fácil”, dentre outras.


Conhecedores dessa operação atribuem a ela o surgimento de diversos movimentos artísticos, como o Dadaísmo, Surrealismo, e a Pop Arte. Outra frente dos agentes está diretamente relacionada a fenômenos inexplicáveis como os Círculos nos campo de trigo, Discos Voadores, aparecimento de alienígenas e fantasmas.


Porém o movimento mais conhecido dos adeptos do OM é a frente de libertação dos Anões de Jardim (Leia mais nesse link - http://ogritonoticias.blogspot.com.br/2010/05/anoes-jardim-libertacao-gnomos.html).

Uma das missões do movimento é enfraquecer a Nova Ordem Mundial distorcendo a realidade que alimenta os Illuminati. Porém ainda existem aqueles que consideram a operação uma grande piada.



   I
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...